Voltei + Você tem que conhecer!

Olá amores! Desculpa ter abandonado o blog, mas eu estava com uma falta de inspiração e com uma preguiça danada! Eu estou com 4 blogs para cuidar + paginas no face então estou sem tempo nenhum, ainda mais que ira´começar a semana de provas na escola, então vai ficar bem difícil! Eu troquei de layout again porque o layout anterior estava um horror! Esse está bem vazio, mas ele é temporário até eu achar uma legal! hoje não vai ter enrolação então vamos ao post!

Você já ouviu falar em Fink, Ed Sheeran , Lana Del Ray ou HAIM? São músicos Indie Pop/Rock que normalmente é um gosto meio ignorado pelas pessoas por ser meio "estranho". Na minha opinião não é estranho, é apenas diferente. Já existem as Queens do Indie Pop/Rock que são a Lana e a Lorde. E como eu também sou considerada estranha, gosto bastante haha. Hoje trouxe um pouco de cada um desses artistas para você conhecer !
HAIM: É uma banda de indie rock formada por três irmãs: Este, Alana e Danielle. Mas para mim há um fato meio engraçado sobre essas banda: Este já havia se formado na faculdade, Danielle já havia uma carreira na música pois fazia turnês para alguns artistas tocando bateria e até fazendo parte do grupo de apoio vocal de Cee-Lo Grenn. Alana foi a única que abandonou a faculdade para fazer parte da banda. Eu achei meio injusto! Elas tem um estilo mais anos 70 , um rock mais pop. Elas tem apenas 1 CD mas que faz muito sucesso: O Days Are gone. Tenho que dizer que algumas músicas do disco são românticas e outras estilo heart breaker, algo meio bipolar! Alguns de seus Hits são: Falling, Forever, The Wire, Don't save Me e recentemente lançaram If I Could Change Your Mind.


acabou que a postagem ficou bem grande, mas na próxima eu apresento os outros - Desculpa!

Um comentário:

Anny disse...

Confesso que eu fiquei muito espantada e feliz vendo alguém usando essa layout ^^ Pensei que ninguém usaria já que ele é bem simples e tal ~ foi o meu primeiro free~
Nossa essa banda é perfeita, eu já conhecia. Sempre perguntava pras minhas amigas se elas conheciam mas nunca nem tinha ouvido falar çwç Pensava que só eu gostava sdkfjnasdkjfsjdn q
querendo-voar.blogspot.com.br

Postar um comentário