Blogs para Themes Tumblr

Feliz Páscoa Adiantado já que não mexo no PC aos Dom!
 Vocês já comeram seus chocolates? eu já e não aguento mais ver chocolate na minha frente! a minha mãe é tão zoiuda que deixou a gente abrir eles antes só para a gente dar alguns para ela! E quando eu falo a gente, me refiro a mim e aos meus irmão, mas deixemos em off. acabamos estrapolando e enchemos a barriga só de chocolate e, para piorar,meu pai chegou de viagem ainda com mais doces! então, já sabe no que deu né?! Você tem Tumblr? Se tiverem, me sigam, é uma ordem! Eu tenho dois ; Um primário e outro Secundário. O theme do secundário é horrorível, mas eu estou com preguiça de mudar eu não tenho paciência em aprender a fazer meus próprios Themes para Tumblr e sempre uso themes disponibilizados por blogs incríveis! E hoje, enquanto eu escrevia as linhas desse post eu decidi mostrar para vocês os meus blogs preferidos de themes para Tumblr.

  • Themes Effiedeen: Eu conheci esse blog de themes hoje e me apaixonei! Inclusive já mudei o theme do meu Tumblr primário para um desses! Os meus favoritos foram esses : 1, 2, 3
  • Themes Doucheywolf: Acho que esse blog é um dos meus favoritos! O themes são sempre Preto e Branco e básicos do jeito que eu gosto!  Meus favoritos são : 1, 2, 3
  • Themes Dianna: Creio que os themes são mais para Tumblrs Good Vibes, mas eu continuo achando lindos. Favoritos: 1, 2, 3.
  • Themes Glamorousdreams:  Ela fornece themes  mais femininos e para blogs de galeria. Mesmo odiando coisas muito feminilizadas, eu até curto os themes dela. Favoritos: 1, 2, 3
  • Themes endstonight: Esse com certeza é o meu blog de themes favorito! Amo os themes dele e sabem quem e´a dona? É a moça do blogger Enjoy Little things. Meus favoritos são: 1, 2, 3.
Espero que tenham curtido o post, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário